Angélica ganha novo programa e revela desejo de voltar a atuar: 'Fazer cinema'

Novidade na telinha! Apresentadora Angélica ganha novo programa e revela desejo de voltar a atuar em longas no cinema; confira

6 nov 2024 - 10h07

Vem novidade por aí! Após retornar com o programa 50 & Tanto, no ano passado, a apresentadora Angélica voltará com esse projeto totalmente remodelado, já que agora serão os homens que discutirão temas do cotidiano ao lado dela no 50 & Uns.

Angélica
Angélica
Foto: Divulgação/TV Globo / Mais Novela

Em recente coletiva de imprensa que aconteceu de forma online, a artista da TV Globo contou que mais uma vez vai reabrir as portas de sua casa para receber grandes nomes para a produção que estreia no Globoplay no próximo domingo, 10.

Publicidade

"Esse é um projeto muito querido, que começou com a comemoração dos meus 50 anos e se transformou em algo além. Para mim, foi mais um desafio na minha carreira, já de tanto tempo, estar com esses convidados e ter esse tipo de conversa com essas pessoas. Acho que contribui muito para colocar pautas importantes para jogo. É isso que a gente quer, que esses assuntos sejam falados, que eles venham à tona", disse ela que também poderá ser vista com o 50 & Uns no Fantástico e ainda, na grade do GNT.

Questionada pelo site Mais Novela sobre o que ela ainda deseja fazer em sua carreira artística, a famosa confessou que tem vontade de voltar ao cinema, e até mesmo participar de uma peça de teatro. "Sendo dona de uma carreira tão eclética, quando você prospecta o futuro, o que você ainda deseja fazer?", questionou o jornalista Jorge Brasil.

"O que eu nunca fiz, não sei...Já fiz tanta coisa. Tenho vontade de voltar a fazer cinema. Eu nunca fiz teatro, apesar de fazer muitos shows, ter passado em muitos palcos... Não quer dizer que eu queira, mas nunca fiz. Me convidaram recentemente, fiquei tentada, mas não fiz...", entregou ela.

E voltando a falar da sua nova atração, ela contará com as participações de Antônio Fagundes, Gil do Vigor, Lázaro Ramos, Gilberto Gil, Whindersson Nunes, Jonathan Azevedo, o ministro Flavio Dino e Luciano Huck.  "A gente deixou eles ficarem à vontade, para não ser uma coisa muito com cara de entrevista. Todo mundo, quando entendia o tema, o porquê estava ali, quando entendia entrava no clima. Acho que os homens estão realmente querendo um diálogo", declarou Angélica.

Publicidade

Veja mais sobre Angélica nas redes sociais:

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações