Após diversas especulações, Raul Gil confirmou nesta sexta-feira (6) sua saída do SBT. O apresentador ficou na emissora fundada pelo saudoso Silvio Santos por 14 anos, mas acabou "desligado" pela filha do eterno Rei do Baú, Daniela Beyruti, que atualmente ocupa o cargo de diretora executiva do canal. Com uma carreira que ultrapassa seis décadas, Raul se pronunciou em um vídeo nas redes sociais, destacando seu legado, agradecendo ao público e demonstrando serenidade diante da nova fase.
No vídeo de despedida, Raul Gil foi direto ao ponto ao comunicar o encerramento do ciclo. "Meus amigos, meus colegas, meus fãs e meus patrocinadores, o Programa Raul Gil está fora do SBT. Foram 14 anos lá, durante os quais ganhei dinheiro porque era sócio. O próprio Silvio Santos me colocou como sócio, e, nesses 14 anos, tive tantas conquistas que não estou preocupado em ficar parado. A vida segue, e o SBT também", disse ele, demonstrando gratidão e leveza diante da mudança.
Em seguida, Raul deixou claro que a decisão partiu de Beyruti. "A Daniela promoveu algumas mudanças no SBT, e eu desejo muita sorte a ela. Que seja muito feliz com suas novas contratações!", avaliou, revoltando parte da web. "Bom é Virgínia Fonseca e Carlinhos Maia, né? Inadmissível isso", criticou uma pessoa no X, antigo Twitter. "Sei que o Raul já está idoso, mas que feio a forma como ele foi tirado de uma empresa na qual fez tanta história...", opinou outra.
Apesar da saída, Raul Gil mos...
Matérias relacionadas