L7nnon segue aposta em artistas do trap
Rosane Svartman, autora de "Vai na Fé" (2023), volta a apostar em um nome de destaque do rap e do trap para sua próxima novela. Após MC Cabelinho em "Vai na Fé", L7nnon foi escalado para o elenco de "Dona de Mim", trama que substituirá "Volta por Cima" na faixa das 19h da Globo.
O rapper fará sua estreia como ator ao lado de nomes como Tony Ramos, Claudia Abreu, Marcello Novaes e Marcos Pasquim. Com direção de Allan Fiterman, a novela abordará as diferenças sociais no Rio de Janeiro, acompanhando a trajetória de uma mulher da periferia que se envolve com a elite decadente carioca.
Artista comemora novo desafio
L7nnon celebrou a oportunidade de integrar o elenco. "Eu lembro como foi a primeira vez que pisei lá na TV Globo, a felicidade que eu senti de estar ali e depois ser convidado inúmeras vezes para voltar. Mas, dessa vez, é diferente. É mais um passo muito importante na minha carreira. Vamos com tudo, trabalhar e estudar para isso dar muito certo", afirmou.
Trajetória de L7nnon no rap nacional
Nascido Lennon dos Santos Barbosa, L7nnon começou sua trajetória musical em batalhas de rima e no cenário underground. Seu primeiro grande sucesso veio em 2019 com a música "Freio da Blazer".
Em 2022, lançou o álbum "Hip Hop Rare", com participações de Filipe Ret e Djonga. No ano seguinte, apresentou "Irrastreável", com 31 faixas e colaborações de artistas como Anitta, IZA e MC Cabelinho. O disco ultrapassou 350 milhões de reproduções em plataformas digitais, consolidando o rapper como um dos grandes nomes do gênero no Brasil.
Além da música, L7nnon também é conhecido pelo engajamento em causas sociais, usando suas redes para promover conscientização e incentivar jovens da periferia.