Uma situação inusitada marcou uma aula de samba brasileiro no programa ‘Casa Feliz’ da emissora SIC, parceira da TV Globo em Portugal.
A apresentadora Diana Chaves, 41 anos, se empolgou com a presença de passistas no palco e arriscou dançar. O colega João Baião fez um elogio.
“Tu tens fogo no pandeiro”, disse. “Tenho, isso tenho, mas não é sambar”, respondeu Diana. Imediatamente se ouviu risos e sussuros de deboche no estúdio.
“O que que foi? O que que foi? O que é que eu disse?”, reagiu a apresentadora, surpresa. “Eu faço a minha coisa, não é samba”, comentou, constrangida.
Baião saiu em defesa dela. “O que é isso? Se interrompe a apresentadora para fazer comentários jocosos? Pelo amor de Deus!”
Diana não conseguiu disfarçar o incômodo. “Até fiquei envergonhada agora”, comentou. Nas redes sociais da SIC, dezenas de telespectadores saíram em defesa da artista.
“Se ela acha que samba bem, então pronto. O importante é ser feliz, não é?”, escreveu uma usuária do Instagram. “Segura o carão e vai... Samba no pé, Diana”, comentou outra. “Ela remexe muito bem o pandeiro”, postou uma admiradora.