A cantora e apresentadora Mariangela Zan, do programa 'Aparecida Sertaneja', fez um desabafo em seu perfil no Instagram a respeito da notícia de que teria brigado feio - inclusive com agressão física - com Amanda Françozo, que comanda o reality musical 'Revelações Brasil', também na TV Aparecida.
As duas são estrelas do canal católico, no ar há 15 anos com boa audiência. Em algumas ocasiões, já chegou a ficar à frente de RedeTV! e Band no Ibope. A direção da emissora sediada ao lado do Santuário de Aparecida, no interior de São Paulo, preza pela discrição. Odeia manchetes negativas.
Mariangela nega o propagado desentendimento. "Uma completa e total mentira", afirma. "Não sabemos nem de onde surgiu esse assunto. Não existe nenhuma rivalidade entre os apresentadores da TV Aparecida, somos uma grande família. Vivemos em paz lá dentro, graças a Deus".
No post, a artista fez questão de elogiar a "amiga" Amanda Françozo, a quem disse ter encontrado pela última vez em outubro do ano passado. "É gentilíssima com todos, inclusive comigo", diz. "Nunca vi falta de educação ou estrelismo com qualquer pessoa".
De acordo com Zan, elas gravam suas atrações em dias diferentes e, por isso, nunca se cruzam nos bastidores do canal. Uma já esteve como convidada no programa da outra algumas vezes.
Amanda Françozo não havia se manifestado on-line até a publicação deste texto. O espaço está aberto para sua versão.