Anteriormente, a coluna destacou três nomes citados nos corredores do SBT para a substituição de Regina Volpato no ‘Chega Mais’. A apresentadora deixará a atração em dezembro. Alegou precisar de mais tempo livre para visitar a filha, Rafaela, na Europa.
Haveria interesse da direção da emissora em Claudete Troiano, Márcia Goldschmidt e Ana Furtado. Hoje, uma fonte apontou outra possibilidade: Christina Rocha. Ela saiu da emissora das Abravanel em maio.
Na época, estava afastada do ‘Tá na Hora’, a seu pedido, quando a cúpula do canal decidiu encerrar o vínculo contratual. “Acho que eu não fui valorizada no momento que eu tinha que ser”, desabafou em entrevista no ‘Melhor da Tarde’, da Band.
Colocá-la no ‘Chega Mais’, ao lado de Paulo Mathias e Michelle Barros, seria uma solução caseira, afinal, a apresentadora tem sua imagem fortemente ligada à do SBT. O público não estranharia sua presença.
A artista possui experiência em atração feminina. Comandou por dois anos o tradicional ‘Mulheres’, da TV Gazeta de SP. Com ajuda dos chefs convidados, conduziria tranquilamente o quadro de culinária, um dos momentos de maior audiência do matinal do SBT.
A longa experiência no ‘Casos de Família’, onde substituiu Regina Volpato e ficou de 2009 a 2023, a faria tirar de letra as conversas no sofá e à mesa. Aliás, foi no extinto telebarraco onde Christina desenvolveu sua veia humorística ao lidar com histórias bizarras no palco.
A apresentadora, de 67 anos, trabalhou no SBT entre 1981 e 2000, e depois de 2008 até o desligamento este ano. Foi repórter do ‘Viva a Noite’, jurada do ‘Show de Calouros’, âncora do ‘Aqui Agora’, estrela do ‘Alô, Christina’, entre outras funções.
Versátil e carismática, ela parece ser uma opção acertada para ajudar o ‘Chega Mais’ a atrair mais público e anunciantes. No ar desde março, a revista de variedades ainda não ameaça a vice-liderança de audiência da Record.