O ataque de Ratinho a Larissa Manoela em seu programa gerou reação imediata na internet, mas dentro do SBT tudo pareceu normal. Diretor artístico do canal, Fernando Pelegio deu sua opinião sobre a declaração do apresentador e causou polêmica.
Na última segunda-feira (21), Carlos Massa mandou um abraço para Chris Flores, chamou Larissa Manoela de "aquela lá" e "a tal da Larissa", e disse que quem está criticando a apresentadora do Fofocalizando tem inveja.
Mais que isso, Ratinho argumentou que existe uma "tendência" em acabar com a família e a religião, em indireta à Globo. A mãe de Larissa, Silvana Taques, ofendeu a religião do noivo de André Luiz Frambach horas depois do discurso conservador do comunicador.
Na repercussão do vídeo no Twitter, Fernando Pelegio deu parabéns a Ratinho pela sua postura ao vivo. A reação do executivo do SBT gerou revolta nos internautas.
Público detona diretor do SBT por apoio a Ratinho
Um internauta deu a fala de Pelegio como exemplo da má situação vivida pelo canal de Silvio Santos, mas perto da Band do que da Record nos índices de audiência na Grande São Paulo.
Outro alfinetou o diretor que, ao invés de tentar estancar a crise no Ibope, ficou batendo palma para palhaço. Um terceiro avaliou que a manifestação de Pelegio escancarou o motivo do SBT viver sua pior crise.
Confira: