Todos querem Letícia Colin. Os principais editores de revistas femininas e de moda correm atrás da Rosa de Segundo Sol, bem-sucedida novela das 21h da Globo.
De coadjuvante, ela se tornou coprotagonista do folhetim. A atriz, de 28 anos, imprimiu carisma irresistível à personagem: a apimentada ex-prostituta, agora cafetina titubeante, ganhou a cumplicidade dos telespectadores.
Ouça o podcast Terra Entretenimento:
Colin já havia se destacado no ano passado ao viver a Imperatriz Leopoldina em Novo Mundo. Sua atuação consistente gerou elogios na imprensa e chamou a atenção de autores e diretores da Globo.
Ao roubar a cena em Segundo Sol, a atriz fez por merecer o status de estrela na emissora. Nos bastidores, é querida por sua simpatia e profissionalismo. No Instagram, multiplicou os fãs: está com 1,5 milhão de seguidores no momento.
Letícia Colin passou a ser sinônimo de talento, beleza e sucesso – e atrai muita gente interessada no que ela diz, veste e consome. Tal ascensão a credencia para estampar capas de revistas e a primeira página de jornais.
Recentemente, foi a ‘cover girl’ de publicações como Corpo a Corpo, Quem, Ela (encartada no jornal O Globo) e Canal (do jornal Extra).
Colin acaba de posar para o premiado Bob Wolfenson. As fotos serão vistas em setembro na Harper’s Bazaar Brasil, uma das principais revistas de moda e estilo do País, editada pela jornalista Patricia Carta.
Nascida em Santo André, cidade da Grande São Paulo, Letícia estreou na Globo no ano 2000 ao participar do seriado Sandy e Junior. Fez Malhação, apresentou o TV Globinho e se destacou na novela Além do Horizonte, de 2013. Trabalhou também em produções da Record TV, GNT e HBO Brasil.
Atuou em vários filmes (Amor em Sampa e Entre Irmãs, entre eles) e no teatro. Cantora, foi vista em musicais como Floribella, O Despertar da Primavera e Hair. Como se nota, o triunfo não aconteceu da noite para o dia. Trata-se do resultado de uma carreira vigorosa.
Veja também: