Negociações e concorrência
A Band está negociando com a Warner Bros Discovery os direitos para exibir "Beleza Fatal", primeira novela inédita da plataforma Max, com estreia marcada para o próximo dia 27 de janeiro. A proposta da emissora é inaugurar um novo horário dedicado a novelas em sua grade.
Segundo informações anteriores, o SBT também está na disputa para adquirir a produção, em busca de testar a volta de novelas adultas em sua programação.
Em qualquer um dos casos, a novela só seria transmitida na TV aberta após sua disponibilização completa na Max. Entretanto, a Warner Bros Discovery não confirma nem comenta negociações em andamento com parceiros.
A Band acredita ter vantagem na definição, devido à parceria existente com a Warner, atualmente responsável por documentários exibidos na faixa das 22h30, que já alcançaram picos de 3 pontos de audiência na Grande São Paulo.
Elenco estelar atrai interesse
Tanto a Band quanto o SBT veem o elenco de "Beleza Fatal" como um grande atrativo para o público. A novela conta com nomes consagrados como Camila Queiroz, Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa e Herson Capri nos papéis principais.
Trama de vingança e justiça
Escrita por Raphael Montes, conhecido pela série "Bom Dia, Verônica" da Netflix, "Beleza Fatal" narra a história de Sofia (Camila Queiroz), uma mulher marcada pela tragédia familiar. Ainda criança, Sofia viu a mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), ser presa e morta injustamente por culpa de sua tia ambiciosa, Lola (Camila Pitanga).
Acolhida pela família Paixão, liderada por Elvira (Giovanna Antonelli), Sofia cresce imersa na dor e na busca por justiça. Já adulta, decide traçar um plano de vingança contra Lola e os responsáveis por suas tragédias, mas se depara com dilemas morais ao reencontrar Gabriel (Enzo Romaní), filho de Lola e Rubém (Reinaldo Junior), que foi sua paixão de infância.
A direção geral é de Maria de Medicis, ex-Globo, com 29 anos de experiência em novelas.