Ana Maria Braga voltou a se confundir e cometeu nova gafe ao vivo no "Mais Você" desta terça-feira (19). Diagnosticada cinco vezes com Covid-19, a mais recente no começo deste mês, a apresentadora abordou a reunião de presidentes no G20, no Rio de Janeiro, porém se atrapalhou ao falar de Joe Biden, atual presidente dos EUA e que deixará o cargo em janeiro entregando-o a Donald Trump, seu antecessor.
Ana Maria Braga simplesmente chamou o mandatário americano de Bin Laden, um dos maiores inimigos dos EUA e que planejou os ataques terroristas do 11 de Setembro de 2001 - o líder da Al-Quaeda seria morto 10 anos mais tarde.
"O presidente Lula e a primeira dama, Janja, deram as boas-vindas aos chefes de Estado, e há uma sequência de fotos protocolares com o presidente da França, Emmanuel Macron, o aperto de mão afetuoso com o Bin Laden, dos Estados Unidos", disparou.
Assim como seu pai, Louro Mané foi quem corrigiu Ana Maria: "Joe Biden!". "Joe Biden! Tô bem doida... Logo cedo! Joe Biden... Ai, ai", se divertiu a apresentadora uma semana após levar puxão de orelha por debochar da novela "Mania de Você".
No início, Ana Maria havia explicado que o G20 chega ao fim nesta terça-feira com uma nova reunião no Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Depois da gafe, a comunicadora noticiou a presença de Javier Milei, presidente da Argentina, entre outros.
Matérias relacionadas
'Fora da Globo e...': Ana Maria Braga recebe impactante e preocupante previsão de vidente na web