A saída de Karol Conká é mais do que certa. Resta a dúvida: ela terá rejeição maior do que os 98,7% de Nego Di? A torcida contra a cantora continua gigantesca, porém, menos intensa do que duas semanas atrás.
Essa queda na animosidade do público pode fazê-la não bater o recorde — o que seria um alento diante das adversidades que encontrará fora da casa ao retomar vida pessoal e carreira após a onda de cancelamentos na internet e nos negócios.
Os remanescentes no jogo serão atingidos pela eliminação daquela que, na visão limitada da maioria deles, estava entre os favoritos a vencer o reality show. O blog lança algumas possibilidades para o início da fase pós-Conka:
- Arthur e Gil voltam fortalecidos do paredão. Com ‘sangue nos olhos’ contra o economista e cada vez mais próximo de Projota, o crossfiteiro ganha ares de vilão.
- A força de Gil fica evidente. Sobrevivente de dois paredões, ele se considera autorizado pelo público a continuar com os enfrentamentos e chiliques.
- Introspectiva nos últimos dias, Lumena fica ainda mais quieta e cismada depois da saída da aliada Karol. Passa a ser alvo dos participantes sem afinidade com ela.
- Camila recupera a alegria após o abalo emocional provocado pela discussão com Conká. A influencer finalmente se solta e passa a demonstrar a euforia vista em seus vídeos na internet.
- Projota conclui que o grupo formado com Karol, Nego Di e Lumena é rejeitado pelo público. Investe em novos cúmplices: Arthur, Caio e Rodolffo.
- Apagadas na competição, Pocah, Thaís e Viih Tube ganham mais espaço na edição e tentam reforçar laços para evitar o próximo paredão.
- O trio formado por Sarah, Gil e Juliette fica ainda mais unido para se proteger dos ‘inimigos’ e definir um alvo. Eles tentam aliciar novos parceiros para garantir a proteção do ‘Anjo’ e menos votos no próximo paredão.