Aconteceu no restaurante Ardor, em West Hollywood, Los Angeles, um almoço promovido pela marca Alexandre Birman, do homônimo empresário e shoe designer brasileiro, em prol da Thorn.
A organização sem fins lucrativos, co-fundada pela atriz Demi Moore em 2009, reúne ‘digital defenders of children’, ou seja, defensores digitais de crianças, no combate ao assédio e abuso sexual de menores na internet.
Uma força-tarefa de especialistas em tecnologia cria barreiras para garantir a segurança das crianças no ambiente virtual, além de monitorar predadores sexuais e o tráfico de meninos e meninas.
CEO do grupo Arezzo&Co, Alexandre Birman organizou o evento em parceria com a RAD, agência que conecta marcas a causas relevantes para resultar em impacto positivo na sociedade.
Além de Demi Moore, o almoço teve a presença de outros famosos, como a também atriz Rumer Willis (filha de Demi e do astro Bruce Willis), do estilista de celebridades e comentarista de tapete vermelho Brad Goreski, da influencer de moda Pam Arias e da jornalista da revista People Mia McNiece.