Programa ao vivo exige muito autocontrole de apresentadores, repórteres e comentaristas. Mas, às vezes, fica difícil segurar. Nesta segunda-feira (3), Maria Beltrão aproveitou um intervalo do ‘Estúdio i’ para correr do estúdio até o banheiro.
Aconteceu o inesperado: os comerciais acabaram, o programa voltou ao ar ao vivo e... cadê a apresentadora? Maria ainda não tinha retornado. Instruído pelo ponto eletrônico, o comentarista Octávio Guedes assumiu a atração e chamou o link de uma repórter em Brasília.
Demorou alguns instantes para que Beltrão ressurgisse diante das câmeras. Voltou afobada, ciente do atraso. “Calma, Maria, o programa já está no ar”, avisou Octavio. Famosa por seu bom humor, a apresentadora ocupou seu lugar na bancada e riu da situação.
A jornalista nunca decepciona os telespectadores que gostam de assistir a uma gafe divertida. Ela já se enrolou várias vezes com o celular, trocou nomes e perdeu a linha de raciocínio. Em outros momentos, teve crises de riso e chorou, comovida.
Como não gostar de uma âncora tão explicitamente humana?