Assim como acontece na maioria das novelas, o drama vivido pelo galã português Ângelo Rodrigues caminha rumo a um final feliz. O artista, de 32 anos, apresenta incrível recuperação da grave infecção que o deixou hospitalizado por dois meses, em Lisboa.
Dias atrás, ele foi flagrado na saída de casa por um cinegrafista do Correio da Manhã. Já caminha sozinho apoiado em muletas. Não precisa mais de cadeira de rodas nem do auxílio de algum parente.
O ator correu o risco de ter a perna esquerda amputada. Agora faz fisioterapia para recuperar os movimentos e parte da musculatura perdida. Muitos tecidos foram retirados do membro por conta de necrose provocada pela reação severa a uma aplicação de testosterona (hormônio masculino) sem acompanhamento médico.
Com o próprio celular, Ângelo tem registrado o processo de superação. As imagens serão usadas em um documentário a respeito do episódio que mudou sua vida. O ator pretende inspirar outras pessoas a não desistir de vencer obstáculos.
“Sei na pele como a positividade é algo poderoso. Invariavelmente, tudo é uma questão de perspectiva”, escreveu em seu perfil no Instagram.
Ângelo Rodrigues já tem data para voltar a trabalhar. Ele vai gravar o telefilme 'Golpe de Sorte', baseado na série homônima do canal SIC. Os brasileiros poderão assistir ao programa no site da emissora.