Atriz cantou própria morte 7 anos antes: "Me afunde no rio"

Música interpretada por Naya Rivera na série 'Glee' surpreende os fãs pela letra supostamente premonitória

13 jul 2020 - 19h26
(atualizado em 20/7/2020 às 18h26)

Em 10 de outubro de 2013 foi ao ar no canal Fox, nos Estados Unidos, o episódio 'The Quarterback' da quinta temporada de 'Glee'. Nele, o elenco fez uma homenagem ao ator Corey Monteith, o Finn, morto por overdose de heroína e álcool três meses antes, aos 31 anos. Na série, o personagem também morreu, de causa não revelada.

Na legenda dessa foto no Instagram, Naya Rivera fez uma reflexão surpreendente: "Não importa o ano, circunstância ou conflitos, cada dia que você estiver vivo é uma bênção. Aproveite ao máximo hoje e todos os dias. O amanhã não está prometido"
Na legenda dessa foto no Instagram, Naya Rivera fez uma reflexão surpreendente: "Não importa o ano, circunstância ou conflitos, cada dia que você estiver vivo é uma bênção. Aproveite ao máximo hoje e todos os dias. O amanhã não está prometido"
Foto: Reprodução

Em um dos momentos mais emocionantes para o elenco e o público, Naya Rivera, no papel de Santana, canta 'If I Die Young' (Se Eu Morrer Jovem), da banda country The Band Perry. "Se eu morrer jovem me enterre em cetim / Me deite em uma cama de rosas / Me afunde no rio ao amanhecer", diz um trecho da canção.

Publicidade

De acordo com a polícia do condado de Ventura, na Califórnia, o corpo da artista foi encontrado nesta segunda-feira (13), cinco dias após desaparecer durante um passeio de barco no lago Piru, ao norte de Los Angeles. O filho único de Naya, Josey, de 4 anos, deixado sozinho na embarcação, disse aos policiais ter visto quando a mãe deu um mergulho. O garoto está sob os cuidados do pai, o ator Ryan Dorsey, de quem a atriz estava separada desde 2018.

A atriz na cena em que sua personagem Santana canta 'If I Die Young' (Se Eu Morrer Jovem) no episódio em homenagem ao ator morto Corey Monteith
Foto: Reprodução

No verso final de 'If I Die Young', outra mensagem impressiona ao pensarmos na existência tragicamente interrompida de Naya Rivera, Corey Monteith e de outro ator de 'Glee' também morto jovem, Mark Salling, o Noah Puckerman, que cometeu suicídio aos 35 anos pouco antes de ser sentenciado por porte de pornografia infantil: "A faca afiada de uma vida curta, bem... Eu tive apenas o tempo suficiente".

Veja também: 

Kanye West candidato à presidência dos EUA é real?
Video Player
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se