Em setembro de 2018, a professora de dança Cintia Mello foi coroada rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, escola do grupo especial do Carnaval de São Paulo.
Após quatro anos na agremiação da Zona Norte, ela sucedeu a apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!, no cobiçado posto à frente da Bateria do Zaca.
Cintia faz parte do balé do Programa do Ratinho, no SBT, e dança em quadros do Domingão do Faustão, na Globo. No ano passado, fez participação como assistente de palco de Raul Gil.
O samba sempre ocupou espaço privilegiado na vida dela. Em 2012, sagrou-se 1ª princesa do Carnaval paulistano e, no ano seguinte, foi campeã do concurso de Musa do Carnaval no Caldeirão do Huck.
Em ritmo de preparação para o desfile no Sambódromo paulistano, em 1º de março, Cintia Mello posou para um ensaio fotográfico com produção assinada pelo maquiador Anderson Natio.
“Tudo tem seu momento certo. Plantei o máximo de coisas boas possíveis e a minha hora chegou”, disse a dançarina quando foi confirmada como rainha.