Os galãs também envelhecem. Apesar da cara de garotão, Cauã Reymond completou quatro décadas de vida no último dia 20. O ator falou a respeito da passagem do tempo durante entrevista por vídeochamada ao programa argentino Cortá por Lozano, da emissora Telefe, que começou a reprisar Avenida Brasil dias atrás.
"Quero mais qualidade de vida", disse. Para isso, ele adotou dieta vegetariana duas vezes por semana. "Será importante para manter o corpo e a mente saudáveis."
A busca por maior equilíbrio está relacionada a dois episódios dramáticos em sua vida. "Perdi minha mãe e uma tia para o câncer", contou. "Isso me fez querer uma vida mais plena."
Denise Reymond morreu no início de 2019. No último Dia das Mães, em 10 de maio, o artista fez uma homenagem a ela em vídeo divulgado no site da revista Vogue Brasil. "Gosto de pensar que você ganhou do câncer, não perdeu", desabafou.
Cauã será o protagonista do folhetim que substituirá Amor de Mãe. A novela deveria estrear neste mês de maio. Por conta do cancelamento das gravações de teledramaturgia, em razão da pandemia de covid-19, não há previsão para a retomada do trabalho nos estúdios.
Na imprensa brasileira a nova produção da Globo tem sido chamada de Um Lugar ao Sol. O portal portenho Pronto informou que o título será 'Falsos Gemelos' (Falsos Gêmeos). Na trama, Cauã viverá dois homens idênticos que aparentemente são irmãos.
Ele disse na entrevista que gravou cenas na Europa ao longo de 10 dias, antes da decretação da quarentena. As sequências rodadas em Praga, na República Tcheca, serão vistas logo no início do aguardado folhetim que marca a estreia da autora Lícia Manzo ('Sete Vidas', 'A Vida da Gente') na faixa das 21h.
A respeito do isolamento social, o galã revelou viver altos e baixos. "Às vezes fico ansioso, às vezes triste", contou. "Ajudo nas tarefas de casa, estudo inglês e leio os jornais." Cauã é casado com a digital influencer Mariana Goldfarb. Ele tem uma filha, Sofia, de 8 anos, de seu relacionamento com Grazi Massafera.