A interminável quarentena imposta pela pandemia de covid-19 gera incontáveis gafes. Uma delas aconteceu com um famoso diretor de Hollywood, cuja identidade está sendo mantida em segredo — mas será por pouco tempo, certamente.
O cineasta foi exposto no Twitter pelo ator Lucas Gage, das séries ‘Euphoria’ e ‘Love, Victor’. Durante um teste de atuação via Zoom, o bambambã das telonas achou que o microfone estava desligado e criticou a casa do jovem artista.
“Essas pessoas pobres morando em apartamentos minúsculos... Olho atrás dele e vejo sua TV”, disse o diretor, presumindo-se inaudível. Diante da webcam, Lukas reagiu com deboche. “Eu sei que é um apartamento de merda. Me dê esse emprego para que eu consiga um melhor.”
Surpreendido, o cineasta se desculpou várias vezes. O ator californiano, de 25 anos, levou na esportiva. Mas, pouco depois, divulgou o vídeo em suas redes sociais. “Se você é um diretor que fala merda, silencie sua merda no Zoom”, escreveu. Pelo visto, ele não passou na audição, ou simplesmente desistiu de trabalhar com o cineasta esnobe.
Assim que a notícia repercutiu, Lukas Gage recebeu a solidariedade de outros atores. Alguns deles reconheceram a voz do diretor e relataram experiências igualmente desagradáveis em audições. Mas, por enquanto, o nome dele continua sendo um mistério.
psa if youre a shit talking director make sure to mute ur shit on zoom mtgings pic.twitter.com/PTgMZcRhEw
— lukas gage (@lukasgage) November 20, 2020