Fora da Copa da Rússia, Cristiano Ronaldo retomou negociações com a empresa de Mark Zuckerberg para estrelar um programa no Watch, plataforma de vídeos criada pelo Facebook para concorrer com YouTube, Netflix, Amazon Prime e outros gigantes do segmento.
Os produtores querem gravar um reality show de 13 episódios sobre a intimidade do craque. Mostrar suas mansões, os carros, o closet, os rituais de beleza, o treinamento físico e, claro, flagrar momentos de CR7 com a atual namorada, a modelo e influenciadora digital argentina Georgina Rodríguez.
Decidido a produzir conteúdo exclusivo com celebridades planetárias, o Facebook ofereceu ao jogador 10 milhões de dólares (aproximadamente 40 milhões de reais) pela primeira temporada da atração.
Cristiano Ronaldo e o Facebook já são parceiros em outro projeto: uma série sobre futebol para o público infanto-juvenil. O capitão da Seleção portuguesa será produtor executivo e fará uma participação especial.
A maior rede social do mundo, com 2,3 bilhões de usuários, foi bem-sucedida em seu primeiro teste de produção documental para a internet.
Em janeiro, o Facebook lançou no Watch a websérie Tom vs Time, sobre a vida de Tom Brady, quarterback do New England Patriots e marido da top Gisele Bündchen.
Os 6 episódios geraram ótima repercussão e animaram a cúpula da companhia a realizar novos (e milionários) investimentos em audiovisual.
Na imprensa lusa, o reality show de Cristiano Ronaldo está sendo comparado ao das webcelebs americanas Kardashians, no ar há 11 anos.
O formato é o de uma novela da vida real com muito glamour, um pouco de comédia e pitadas de drama. Sucesso garantido, mesmo quando o conteúdo se revela monótono.
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