No Instagram, Marcello Camargo comentou a morte de seu primo Claudio Pessutti, vítima da covid-19. “Sem palavras pra descrever a dor de perder um irmão! Ele foi ao encontro de nossa rainha”, escreveu. O empresário, de 60 anos, estava internado desde dezembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Filho de Lourdes, irmã mais velha de Hebe, Claudio comandou a carreira da grande dama da TV. Foi responsável por negociar grandes contratos e aumentar a fortuna da artista. Os laços de afeto e a bem-sucedida relação profissional entre os dois foi reproduzida na série ‘Hebe’, exibida na Globo em 2020.
Pessutti acompanhava a apresentadora em quase todos os compromissos. Após a morte dela, passou a morar em sua mansão no bairro do Morumbi, zona sul da capital paulista. Além de cuidar do acervo, administrava redes sociais de homenagem a Hebe e projetos com a imagem da saudosa estrela.
No meio artístico, Claudio era respeitado e querido por artistas e jornalistas. Em vídeo de seu canal no YouTube, Marcello Camargo falou sobre as fofocas de que os dois teriam se desentendido por conta da divisão dos bens milionários deixados pela apresentadora.
“Saiu um monte de besteirada (na imprensa), a gente brigando, não sei o quê. A gente nunca brigou por um centavo sequer. Claudio é irmãozão mesmo”, disse.
Na conversa, Pessutti contou que Hebe assinava os bilhetes que enviava a ele como “sua mãe-tia”. “Era a nossa mãe”, concordou Marcello. “Nós sempre nos tratamos como irmãos de sangue”, afirmou Claudio.