Foi divulgado um vídeo promocional da edição da Top Magazine com Luciana Gimenez na capa. A revista chegará às bancas em breve.
A apresentadora do Superpop e do Luciana By Night faz revelações surpreendentes nos trechos de áudio que cobrem as imagens dos bastidores do ensaio fotográfico.
“Parece um clichê, mas a felicidade está dentro da gente”, garante a estrela da RedeTV! no início da gravação.
“Eu já me vi, em alguns momentos da minha vida, com tudo, todos os luxos possíveis que um ser humano possa ter, e não estava feliz.”
Em outro momento, Gimenez faz questão de declarar a independência financeira dos homens com quem se relacionou.
“Eu nunca ganhei nada de ninguém, de mão beijava; nunca vivi de pensão na minha vida, não vivi mesmo.”
Com inaparentes 49 anos, Luciana afirma que o nascimento de seu primeiro filho, em 1999, a transformou numa pessoa melhor.
“Eu aprendi ser mulher quando nasceu o Lucas (Jagger)”, conta. “Você ter um filho... você se liberta de muitas amarras. ‘Então ferre-se o mundo, eu tenho meu filho para criar e não quero saber de mais nada’.”
Arrependimentos? Sim, ela os tem. Um em especial está relacionado com a vida amorosa.
“Eu queria ter namorado mais, perdi um pouco de tempo, era muito recatadinha, apesar de as pessoas não saberem.”
No final do vídeo, Luciana Gimenez faz uma reflexão coerente. “Tudo pode voltar, mas o tempo é uma coisa que não volta.”
Solteira, ela avisa que pretende conquistar alguém. “Quero um bofe lindo, gostoso, estou à procura, encasquetei que eu quero. Vocês vão falar ‘nossa, a danada conseguiu’.”
Veja também: