Na noite de quarta-feira (11), a celebridade trans Luisa Marilac, famosa pelo viral dos "bons drinks", fez uma série de vídeos nos Stories do Instagram para denunciar uma ameaça. Ela passeava com sua cachorra, uma vira-lata de porte médio chamada Princesa, nos arredores de onde mora, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, quando foi xingada e ameaçada por um homem que conduzia um pit bull de grande porte.
De acordo com Luisa, ele a chamou de "viado", disse que a agrediria fisicamente e ainda faria o pit bull "morder" sua cachorra. "Foi uma agressão gratuita. Estou com medo de sair com a Princesa na rua", explica Marilac.
Após o ocorrido, ela acionou a Polícia Militar. Disse ter sido tratada com respeito pelos policiais que atenderam a ocorrência. Agora tenta identificar o autor das ameaças e o endereço da residência dele para dar sequência ao procedimento na delegacia. Pela descrição que fez, Luisa foi informada de que o primeiro nome do rapaz é Sérgio.
"Moro no bairro há quase três anos e nunca tive nenhum problema. Sou uma pessoa querida pelos outros moradores. Passo por todos e dou 'bom dia', 'boa tarde', 'boa noite'. Sabem que sou uma pessoa de bem. Por isso não vou aceitar ser oprimida", diz Luisa, defensora dos direitos das transexuais e travestis. Quem tiver alguma informação pode fazer contato com a youtuber pelo direct do Instagram: @luisamarilacc.