Na manhã de quarta-feira (15), Pabllo Vittar atraiu olhares ao surgir no espaço da especialista em estética Pupe Ribeiro Lima, nos Jardins, em São Paulo, para uma sessão de tratamento na barriga.
A estrela drag do pop já é muito magra. Buscou o tratamento de redução de medidas Reduxx – usado por artistas como Amaury Jr. e Antonia Fontenelle – a fim de ter aquele cobiçado abdômen tanquinho, com os músculos torneados. A diva dos LGBTs conversou com o Terra durante a sessão.
“Quero ficar com a barriga trincada para meus shows de Carnaval e também para arrasar na minha apresentação no Coachella, em abril”, revela Pabllo, referindo-se ao badalado festival de música na Califórnia.
Fã de festas populares, a cantora diz que seu melhor Carnaval foi em 2019. “Curti muito em vários lugares, mas a energia de Salvador é incrível. Quero voltar.” Vestida de mulher-gato, Pabllo arrastou uma multidão atrás do trio elétrico onde se apresentou no circuito Dodô, na capital baiana, ano passado.
Questionada como faria para curtir a folia carnavalesca de maneira anônima, ela respondeu rápido: “Uma fantasia de feiticeira, com o rosto meio coberto”.
Cada vez mais famosa, com quase 1,90 m de altura e barriga sarada, Vittar dificilmente passaria despercebida nos blocos, mesmo com disfarce.