Quero esfregar a cara do Bolsonaro no asfalto, debocha atriz

Maria Flor faz brincadeira polêmica em vídeo no YouTube

1 abr 2020 - 15h55
(atualizado às 16h11)
Maria Flor usou recurso dramatúrgico para expressar seu incômodo com Bolsonaro na Presidência
Maria Flor usou recurso dramatúrgico para expressar seu incômodo com Bolsonaro na Presidência
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV / Reprodução/YouTube

Na noite de terça-feira (31), logo após o pronunciamento em cadeia de rádio e TV do presidente Jair Bolsonaro, a página Página Amada Brasil do Facebook postou trecho do vídeo 'Para de Fugir de Você Mesmo' do canal de YouTube 'Flor e Manu', da atriz Maria Flor e seu marido, o ator, diretor e dramaturgo Emanuel Aragão. Na gravação postada na segunda-feira (30), a artista encarna uma personagem revoltada.

“Eu queria poder só pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente, entendeu? Até ele ficar com a cara toda esfolada e a pele dele sair. Eu arrancar com a mão, com o dente. E eu pegar aquele olho dele e enfiar os dois dedos assim.”

Publicidade

Aragão tenta contê-la verbalmente. "Para, amor!", intervém, inquieto. Em seguida, ele se dirige a quem os assiste: "Isso é uma brincadeira, a gente não está dando nenhum incentivo à violência". Maria o interrompe. "Estou estimulando a violência. Bolsonaro, aquele idiota", retruca a atriz, adepta da campanha #EleNão.

Em trecho anterior do mesmo vídeo, Maria Flor comenta, em tom de deboche, que a quarentena motivada pela epidemia de covid-19 a deixou com "uma vontade inenarrável de matar um ser humano". Apenas figura de linguagem, obviamente.

Em seu canal, Emanuel Aragão e Maria Flor analisam desde fatos do cotidiano até questões políticas
Foto: Reprodução/YouTube

Tal fúria verbal fez a atriz virar alvo de comentários ofensivos nas redes sociais e, de quebra, bolsonaristas aproveitaram para falar mal da Globo, onde a artista participou de vários trabalhos, como A Lei do Amor (2016), Aline (2009-2011) e Belíssima (2005).

Maria Flor e Emanuel Aragão gravam vídeos com reflexões descontraídas a respeito de sentimentos, relacionamentos e intimidade, entre outros temas. Como ambos são figuras públicas, tudo o que dizem pode gerar ampla repercussão a partir da interpretação de cada espectador.

Publicidade

Em julho de 2019, eles dedicaram uma gravação inteira a Jair Bolsonaro. "Para mim, está tudo errado, e o Bolsonaro vai continuar a deixar tudo errado", opina a atriz em certo momento.

Na mesma gravação, ela também critica a bancada ruralista e o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. Revela discordar do endeusamento de Lula e afirma que o impeachment da então presidente Dilma Rousseff foi injusto.

Veja o vídeo:

Maria Flor cita Bolsonaro a partir de 8:45 do vídeo postado em seu canal

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se