A presidência Bolsonaro terá seu primeiro evento matrimonial em 25 de maio.
Naquela data acontecerá o casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro com Heloísa Wolf, psicóloga que atua como coach de vida.
O filho do comandante-em-chefe do País e sua noiva subirão ao altar no Alto da Boa Vista, bairro histórico do Rio.
A cerimônia será conduzida por Pedrão Litwinczuk, pastor da Comunidade Batista.
Em 2001, quando tinha 36 anos, ele participou da terceira temporada do reality show de sobrevivência No Limite, na Globo. Foi o quarto eliminado entre 12 competidores.
“Todos os dias, Pedro, pastor evangélico, abre sua Bíblia para superar os desafios”, narrou o apresentador Zeca Camargo em um episódio do programa.
Em seu perfil no Instagram, Pedrão fez um relato a respeito da experiência radical diante das câmeras.
“Eu vi e senti a presença de Deus ali nas gravações de No Limite 3, no Pará. Sou um chorão de marca maior e, em nenhum momento do programa derramei uma só lágrima”, escreveu.
“O Zeca Camargo, em uma entrevista, perguntou se eu não me emocionava, porque todos os outros que saíram choraram. Respondi que tudo que vivo tem um grande valor emocional, mas que no caso do programa esse lado não aflorou.”
Em conversa com o colunista João Batista Jr., da revista Veja, o religioso manifestou otimismo em relação ao bufê que será servido aos convidados do casamento de Eduardo e Heloísa.
“Será melhor que o olho de cabra e o testículo de boi que comi no programa da Globo”, ironizou.
Veja também: