Ricky Martin defende a normalização do beijo gay em público

Cantor disse à revista Veja que continuará a promover a bandeira LGBTQI+ apesar de receber mensagens de ódio

17 jul 2020 - 15h28
(atualizado às 15h28)

Ricky Martin e o artista plástico Jwan Yosef estão juntos desde 2017 e casados há dois anos. Em maio, eles apareceram se beijando na boca no clipe da música Antes Que el Mundo Se Acabe, do cantor Residente, da banda Calle 13. As redes sociais reagiram com empolgação. Em entrevista à nova edição da Veja, o cantor porto-riquenho explicou o ato. "Para muitos, ainda não é normal que um homem beije outro homem. Para mim, é importante normalizar o jeito que eu amo."

Ricky com Jwan em clipe do cantor Residente: beijo na boca mostrado ao público somente após 3 anos de relacionamento
Ricky com Jwan em clipe do cantor Residente: beijo na boca mostrado ao público somente após 3 anos de relacionamento
Foto: Reprodução

Na mesma conversa com o repórter Felipe Branco Cruz, o ídolo latino revelou ser alvo de manifestações homofóbicas no ambiente virtual. "Recebo muitas mensagens de ódio, mas tenho 48 anos e sei o que quero. Muitos jovens que ainda estão tentando aceitar sua natureza também são ofendidos. Vamos tirar o ódio da nossa vida."

Publicidade
O cantor e seu marido: "Importante normalizar o jeito que eu amo"
Foto: Reprodução

Referência para milhões de fãs mundo afora (possui 20 milhões de seguidores entre Instagram e YouTube), Ricky Martin afirma ter um papel a desempenhar na defesa de minorias e grupos mais vulneráveis à violência. "Temos que falar de racismo, do tráfico humano, da luta da comunidade LGBTQI+. São bandeiras que carrego comigo."

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se