Poucas mulheres de fora do universo artístico foram escolhidas para ser capa da tradicional revista feminina Cláudia. Aconteceu com Rosangela Wolff Moro, advogada e esposa do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, na edição de fevereiro de 2017. A deferência revela a visibilidade e a influência da especialista em Direito Tributário.
Em entrevista a Sonia Racy, na edição desta segunda-feira (6) do Estadão (parceiro do Terra), Rosangela comentou a respeito das redes sociais. "Eu não sei se a vida está polarizada e reflete na rede ou se a rede está polarizada e reflete na vida", disse.
"Vejo os haters. As pessoas têm o direito de se manifestar, então quando você publica algo na rede social, querendo ou não, se expõe. E daí tem os meiguinhos, os não meiguinhos, têm os que odeiam pouco, os que odeiam muito."
Questionada se é reconhecida no dia a dia, Rosangela Moro disse que sim e contou ter sido sempre bem-tratada. "São todos gentis. Aliás, eu nunca fui antipatizada, nunca gritaram comigo. Os haters estão na internet. Quando abordam, falam: 'Manda um abraço pro Moro'."