Entre milhares de posts sobre a polêmica protagonizada por Nego do Borel e Dayane Mello em ‘A Fazenda’, que resultou na expulsão do funkeiro sob a acusação de ter forçado intimidade com a modelo, um tweet de Rafinha Bastos tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais.
“Curioso esse programa de TV que coloca um abusador vivendo com 10 mulheres, enche todo mundo de cachaça e espalha câmeras pela casa pra ver o que vai acontecer. Tudo isso financiado com dinheiro de uma igreja”, escreveu o comediante.
Numa única mensagem, Rafinha conseguiu criticar ‘A Fazenda’, Record, Nego do Borel e Igreja Universal do Reino de Deus, de propriedade do bispo Edir Macedo, também dono da emissora que transmite o reality show rural.
Ironicamente, o humorista disse, em 2012, ter sido convidado a participar da edição daquele ano de ‘A Fazenda’. Na época, mostrou no Twitter a suposta troca de e-mails com uma produtora do programa.
Em resposta à sondagem, ele foi contundente: “Não faria isso nem para salvar um membro da minha família de uma doença grave”. Fora da TV, Rafinha Bastos comanda o podcast em vídeo ‘Mais que 8 minutos’ e participa do canal de YouTube ‘Ilha de Barbados’.
Curioso esse programa de TV que coloca um abusador vivendo com 10 mulheres, enche todo mundo de cachaça e espalha câmeras pela casa pra ver o que vai acontecer. Tudo isso financiado com dinheiro de uma igreja.
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) September 26, 2021