Com menos de 250 mil seguidores no Instagram, Vivi Guedes está muito distante de figurar entre as verdadeiras influenciadoras das redes sociais brasileiras. Uma delas é sua própria intérprete, Paolla Oliveira, com 17 milhões de fãs.
Por enquanto, a maioria dos telespectadores e daqueles que seguem as contas do Instagram ligadas à Globo não se entusiasmaram a acompanhar as caras e bocas da personagem em seu perfil.
A Dona do Pedaço ainda está no início, mas nas cenas já exibidas, Vivi decepciona pela ausência de magnetismo — característica imprescindível a quem pretende se destacar no universo digital.
Confusa em relação à origem, a influencer parece viver no vácuo da própria história.
O que seria uma crise existencial com potencial dramatúrgico perde força diante da banalidade da fama virtual e dos clichês associados às webcelebridades.
Paolla Oliveira é uma das melhores e mais carismáticas atrizes de sua geração.
Ela sempre consegue transferir seu charme e graça aos papéis. Tomara que consiga fazer o mesmo com Vivi. Por enquanto, a personagem está insípida.
Se bobear, sua irmã má, a noviça Fabiana (Nathália Dill), vai se tornar a verdadeira influenciadora do folhetim — e fora dele. O público adora uma vilã ambiciosa.