Ao longo de anos, o então deputado federal Jair Bolsonaro participou várias vezes do Superpop, na RedeTV! Suas declarações polêmicas renderam pautas ruidosas na atração noturna comandada por Luciana Gimenez.
Diante da plateia e das câmeras, ele foi questionado a respeito de racismo, homofobia e outras intolerâncias.
Quem acompanha o programa sabe que, em muitas ocasiões, Bolsonaro contemporizou e até mostrou seu lado cômico por meio de tiradas de humor.
Aquela visibilidade em horário nobre, em um dos programas de maior audiência da RedeTV!, colaborou para o crescimento da popularidade do político.
Bolsonaro até citou a apresentadora durante a tumultuada entrevista a William Bonner e Renata Vasconcellos na banda do Jornal Nacional, no início da campanha presidencial.
Nesta sexta-feira (5), no café da manhã do presidente com jornalistas, no Palácio do Planalto, em Brasília, ele fez questão de se colocar ao lado de Luciana Gimenez na hora das fotos oficiais e foi especialmente atencioso com a apresentadora.
Tal deferência parece ter sido um agradecimento pela maneira respeitosa que a estrela da TV sempre o tratou.
Usando vestido preto do estilista Reinaldo Lourenço, Gimenez atraiu a atenção de fotógrafos, cinegrafistas e funcionários palacianos. Foi tão tietada quanto o próprio presidente.
Veja também: