Apesar do recrudescimento da pandemia de covid-19 no Brasil, a agenda de Bruna Marquezine continua cheia. A falta de visibilidade na TV - sua última novela foi ‘Deus Salve o Rei’, em 2018 — não afeta a fama, o status e o faturamento milionário da artista de 25 anos.
Em plena pandemia, com mil e uma restrições, ela continua a ser uma das artistas que mais fazem publicidade no País. Neste momento, está na região badalada de São Miguel dos Milagres, litoral alagoano, para fotos e vídeos de nova campanha da Arezzo.
Foi do Rio ao Nordeste de jatinho, e aproveitou o cenário da aeronave executiva para fazer um merchandising de tênis. Há fila de anunciantes interessados em expor marcas nas redes sociais de Bruna. No Instagram, a atriz possui 40 milhões de seguidores.
O engajamento é alto: recente post com vídeo de artista para a Colcci rendeu 1,5 milhão de curtidas. Em novembro do ano passado, um trailer da série ‘Maldivas’, com Marquezine e Manu Gavassi, atingiu impressionantes 4,5 milhões de likes. A aguardada produção da Netflix ainda não tem data de estreia.
Nesta curta temporada em Alagoas, Bruna Marquezine se hospeda na casa da estilista Martha Medeiros, famosa por suas criações com rendas. De acordo com uma plataforma de aluguel de casas de veraneio, a diária custa no mínimo R$ 12 mil. Outros famosos já ficaram no local, como a apresentadora Luciana Gimenez.
O imóvel com 5 quartos, no meio do coqueiral nativo, tem decoração com obras de artistas nordestinos, louça portuguesa e peças de cama, mesa e banho assinadas pela estilista-proprietária. Três funcionários ficam à disposição dos hóspedes. Luxo para poucos.