Entre YouTube, Instagram, Twitter e TikTok, Klébio Damas tem mais de 2,3 milhões de seguidores e inscritos. É um dos principais influenciadores de cultura pop e do meio LGBTQIA+ no Brasil. Autodefinido como "baixinho que fala muito rápido", a webcelebridade de 23 anos contou ao Terra como tem sido sua rotina no período de distanciamento social.
Passatempo preferido nessa quarentena: Estou assistindo à séries. Já zerei todos os streamings possíveis (risos).
Artistas que mais tem escutado: Now United e o duo AnaVitória.
O que mais gostou de ver na TV: Atualmente tenho visto telejornais. No início da quarentena queria me afastar de toda informação, mas depois entendi que era importante saber o que estava acontecendo para tomar as atitudes certas.
O que mais curtiu assistir em streaming: Hunters, da Amazon Prime. Conta uma história baseada em fatos reais em um contexto pós Segunda Guerra.
O que mais gostou de ver no YouTube: Tenho visto vários vídeos de viagem, como os dos canais Estevam Pelo Mundo e Vitor Liberato.
Sua principal fonte de notícias sobre o mundo: Perfis confiáveis no Twitter.
A live que mais o divertiu até agora: Gostei muito da live da drag queen Bianca DellaFancy com o youtuber Carlinhos Maia, em que rebateu algumas declarações polêmicas dele.
Com quem mais conversa por videochamada: Com alguns amigos pessoais. Nas noites de sexta-feira, fazemos uma espécie de happy hour virtual.
Um talento descoberto nesse isolamento: A capacidade de ver muito conteúdo audiovisual. Em um dia só, por exemplo, eu consegui assistir a uma série inteira e, em outro dia, vi cinco filmes.
A primeira coisa que fará ao final da quarentena: Vou pegar o carro e fazer uma viagem para alguma praia ou fazenda.
Para onde será a primeira viagem internacional: Quero muito ir para Califórnia, um destino já programado. Adiei a viagem por conta da pandemia.
Algo especial que comprou online nesse confinamento: Estou fazendo uma mini reforma aqui em casa, já mudei o meu quarto e a varanda, onde coloquei várias plantas.
Do que se desapegou: De algumas roupas e, como estou reformando meu apartamento, doei alguns móveis.
Um sentimento que descobriu com a pandemia de covid-19: Saudade de sair de casa. Sinto falta de ir ao Parque do Ibirapuera respirar ar puro.
Fez alguma ação social: Tenho feito divulgações sem custo em meu Instagram para pequenos empreendedores.
O que vai colocar em prática após o fim da pandemia: Dar continuidade a dois projetos que fizeram muito sucesso no meu canal no YouTube, 'Ninguém Nasce Desconstruído' e o 'Volta ao Mundo com Klebinho'.
O maior ensinamento dessa crise vivida pela humanidade: A gente precisa pensar no próximo, ou seja, olhar para o lado e perceber que tem pessoas que precisam mais do que a gente. Precisamos apoiar os outros, e não viver apenas pensando em nós mesmos.
Um recado a seus seguidores e fãs: Gente, fiquem em casa. Quanto mais pessoas ficarem em casa, mais rápido todos nós poderemos sair novamente.