Bolsonaro gera mais audiência ao 'JN' do que na sabatina de 2018

Entrevista com o presidente fez o telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos bater recorde de audiência

22 ago 2022 - 21h36
(atualizado às 22h02)

Dados prévios da aferição minuto a minuto da Kantar Ibope indicam que a sabatina de Jair Bolsonaro no 'Jornal Nacional' nesta segunda-feira (22) teve média de 32 pontos. O índice consolidado será divulgado apenas na terça.

A se confirmar, trata-se da maior audiência do principal telejornal da Globo este ano. Em edições anteriores, o 'JN' ficou entre 23 e 25 pontos.

Publicidade

A média da entrevista com o candidato à reeleição supera os 31,4 pontos da sabatina de 28 de agosto de 2018, com o então candidato do PSL.

Em São Paulo, a sabatina teve pico de 37 pontos. Na média, cerca de 6,6 milhões de telespectadores acompanharam o embate do presidente com os âncoras do 'Jornal Nacional' somente na Grande São Paulo.

Bolsonaro e os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos na sabatina de 2018
Bolsonaro e os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos na sabatina de 2018
Foto: Divulgação/TV Globo
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações