Paolla Oliveira (mais precisamente, seu bumbum avassalador) foi o grande assunto da internet brasileira nos últimos dois dias. Desde que apareceu nua pela primeira vez em Felizes Para Sempre?, a atriz, conhecida por papéis bem menos picantes na dramaturgia, deixou homens e mulheres no chão, ou vidrados na televisão, esperando um ângulo de câmera que favorecesse seus atributos físicos.
Siga Terra Diversão no Twitter
A personagem Danny Bond fez com que quase todo o público da minissérie passasse a enxergar Paolla com outros olhos, deixando para trás aquela imagem dos papéis de boa moça que já estavam ficando velhos. A prostituta de luxo tem tudo para hipnotizar o público: sensualidade, espírito liberal, atitude e o já citado bumbum de causar inveja.
Como nós também estamos no chão até agora, listamos as sete razões mais decisivas para você que ainda não assistiu Paolla em ação passe a assistir agora mesmo.
1. As perucas
Danny não é loira, nem ruiva, nem morena. Danny é tudo. Absolutamente tudo. A prostituta aparece na novela da maneira que o cliente deseja. Ou seja, Danny é todas as mulheres em uma só.
2. Os amores
Danny não só provoca amores, como ama também. A personagem de Paolla Oliveira sempre se entrega para Cláudio, mas é da mulher dele, Marília, que ela gosta. Sem contar que ela ainda tem uma namorada. Mas, falando de Danny e Marília.
3. Você está perdendo a chance de ver Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido juntas
Não precisa dizer mais nada, não é?
4. Algo nos diz que vai dar ruim para ela em algum momento
No capítulo dessa quarta-feira (28), Danny recebeu uma ligação misteriosa de um rapaz que estaria seguindo ela. Pelo que a cena dá a entender, o cara segue a prostituta há anos, tudo porque ela pegou a mulher dele. Ou seja, inevitavelmente, a cobra vai fumar.
5. Ela toca piano
Danny adora um piano. Ela já apareceu tocando antes de atender Cláudio e Marília e depois, quando foi "pegar a chave (sei)" na casa da madame, tentou seduzi-la tocando piano. Ou seja, ela é realmente uma moça especial.
6. O jeito que ela se apresenta
Sim, estamos meio obcecados, e tudo para nós é um atrativo. Mas, você já reparou na maneira como Danny se apresenta aos clientes? "Sou Bond, Danny Bond. Licença para matar.... de prazer." Morremos.
7. E claro, o bumbum
Quando dizemos bumbum, queremos dizer o corpo inteiro. Mas digamos que esse é um tópico que não precisa de muita explicação.
Se você pensa que estamos exagerando, veja a repercussão da atuação da Paolla no Twitter: