Mais de dois meses desde a partida de Nahim, a morte do cantor ainda é um mistério.
De acordo com a revista Contigo, a Justiça determinou que será mantida em sigilo a investigação sobre a morte do artista. A decisão ocorreu após um pedido de Andreia de Andrade, ex-esposa do famoso.
A publicação afirmou que a ex-Power Couple declarou que o segredo judicial foi solicitado para assegurar a cautela durante a conclusão do laudo pericial. No entanto, houve um pedido de revogação após o término do dumento. No entanto, o juiz não concordou.
Segundo o portal, o juiz reponsável pelo caso indeferiu o pedido para que o sigilo fosse retirado. O magistrado apontou que a decisão tem como objetivo proteger a imagem de Nahim e ainda garantir o caminhar da investigação sobre sua morte.
"A decisão foi tomada em respeito à memória do Nahim, e para resguardar sua imagem. O laudo permanece em segredo de Justiça, e não será revelado ao público. As pessoas que realmente precisam saber o conteúdo deste laudo terão acesso às informações", informou.
Andreia Andrade opina sobre decisão judicial em caso envolvendo a morte de Nahim
Para a empresária, a atitude do juiz destaca a importância de preservar a integridade das investigações e a imagem do cantor.
Nahim morreu aos 71 anos, de traumatismo craniano, no dia 13 de junho. A suspeita é que o cantor tenha sofrido um infarto durante a noite. Como morava sozinho, ele foi encontrado já sem vida pela manhã.
A investigação analisa se o artista teria morrido por causa de uma queda provocada por uma pessoa.