A edição especial de Natal do programa The Masked Singer Brasil, que marcou a estreia de Eliana à frente no formato, não foi bem no Ibope e ainda dividiu opiniões na internet.
Com performances especiais em duetos, o reality show dos fantasiados da TV Globo atingiu apenas 9,9 pontos de audiência neste domingo, 22. De acordo com o site Notícias da TV, o número foi o mais baixo de 2024.
Até então, o recorde negativo da atração neste ano era de 10,0 pontos, conquistados em 25 de fevereiro e 31 de março, quando o semanal ainda era apresentado por Ivete Sangalo na plim plim.
Nas redes sociais, o The Masked Singer com a Eliana teve alguns elogios. "Maravilhoso, foi lindo de ver os duetos especiais!", exaltou uma pessoa. "Adorei ver a diva Eliana cantando!", disse outro.
Apesar disso, o programa musical também recebeu muitas críticas. "Que massante, cansativo, não dá não!", publicou uma internauta. "Eliana travada e tudo fake, tudo forçado demais!", palpitou outro fã no Instagram.
"A Eliana fez muito mal em ter ido pra Globo, está sem carisma nenhum, e está invisível ali", comentou outro sobre a loira na nova casa de trabalho.