Marcos Oliveira segue internado após precisar passar por um cateterismo de emergência na última segunda-feira (09).
Famoso por interpretar o Beiçola em A Grande Família, o ator fez o procedimento, foi encaminhado ao CTI (Centro de Terapia Intensiva) e deixou a unidade nesta terça-feira (10).
De acordo com a revista Contigo, o ex-contratado da Globo, que está no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, agora está em observação no quarto.
Segundo Rose Scalco, advogada de Marcos, ele irá passar por uma avaliação da função renal.
Antes de realizar o cateterismo, o ator declarou no Instagram: "Obrigado pelo carinho. Tenho fé de sair dessa. Não mereço acabar assim. E tenho a Preta, Mel e a Lolita pra criar. Beijos, gente".
Marcos Oliveira fala sobre seu estado
Para quem não viu, na última segunda-feira o artista fez um post no Instagram para avisar que tinha passado mal e que iria fazer um cateterismo pois seu coração não estava "legal".
Oliveira declarou que teve atendimento médico "graças ao plano de saúde que Tatá Werneck paga" para ele.
Não é de hoje que Marcos precisa lidar com situações delicadas envolvendo sua saúde. Em outubro do ano passado, ele foi chamado para morar o Retiro dos Artistas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas negou ao achar que não poderia levar seus cachorros. No entanto, a instituição declarou que ele poderia levá-los.