Exibida incialmente em 2001, "O Clone" estará de volta nas telinhas da TV Globo a partir do dia 4 de outubro.
A trama, assinada por Gloria Perez, além de acompanhar a vida de Jade, interpretada por Giovanna Antonelli e os gêmeos, Diogo e Lucas, vividos por Murílo Benício, também foi um verdadeiro marco na carreira de alguns jovens como Carla Diaz, Thiago Oliveira e Sthefany Brito.
Os dois últimos viviam os irmãos Samira e Amin, filhos de Latiffa, estrelada por Letícia Sabatella e Mohamed, feito por Antonio Calloni. Já Carla era filha de Jade e Said, interpretado por Dalton Vigh.
Após 20 anos, os atores integraram outros trabalhos, certo? Para ver como eles estão atualmente, prepramos uma lista. Confira:
Carla Diaz
Conhecido por seu papel em Chiquititas, Carla Diaz também atuou em "Laços de Família" antes de "O Clone". Na Record TV, fez parte do elenco de Rebelde e outras novelas religiosas. Em 2017, fez "A Força do Querer" e, em 2020 protagonizou dois filmes sobre Suzane Von Richtofen.
Aos 30 anos, a atriz entrou no "Big Brother Brasil 2021" e foi a 7ª eliminada do reality com 44,96% dos votos.
Sthefany Brito
Antes da novela, a atriz atuou em "Chiquititas" e também esteve no elenco de "Um Anjo Caiu do Céu". Na sequência, fez parte de diversas produções da TV Globo e apresentou o programa "Fazendo a Festa", na GNT.
Em 2009, Sthefany se casou com o jogador de futebol Alexandre Pato e se separou no ano seguinte. Em 2011 passou a namorar com o empresário Igor Raschkovsky, com quem se casou em 2018. Ela é mãe de Antonio Enrico, que nasceu em novembro do ano passado.
Thiago Oliveira
Assim como as meninas, o ator também fez parte do elenco de Chiquititas antes de chegar a viver Amin. Seu trabalho mais atual nas telinhas da TV Globo foi em 2011, quando viveu Tavinho em "Araguaia". Hoje, aos 33 anos, ele é diretor de cinema.