O apresentador José Luiz Datena se revoltou ao ser interrompido por uma ligação inesperada enquanto apresentava ao vivo o "Brasil Urgente", na Band, na quarta-feira, 29.
A ligação era de uma vendedora ligada a uma imobiliária, que não reconheceu a voz do apresentador.
"Tem uma mulher querendo vender prédio e eu estou no meio de um programa de televisão. Fala o nome da imobiliária que eu já vou dar um 'cacete' aqui. Os caras ficam atrapalhando no serviço, querendo vender prédio, casa, apartamento", contou Datena.
Segundo ele, a prática deveria ser proibida. "É brincadeira", desabafa o apresentador. "Eu deveria dar o número deste telefone no ar, para todo mundo ligar para este lugar que vende coisas sem você autorizar. Às vezes a pessoa perde alguém, está em um velório, e recebe as ligações."
O apresentador terminou o seu discurso dizendo que a interrupção "atrapalha o raciocínio."
O caso ocorreu no mesmo dia em que Datena anunciou que entrará de férias do "Brasil Urgente" e que adiou a decisão sobre sua candidatura ao Senado por São Paulo. O prré-candidato pelo PSC compõe a chapa apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) como nome apoiado para o governo estadual.
A partir de hoje, 30, Datena será substituído no comando do "Brasil Urgente" pelo filho Joel Datena.