Deborah Secco admitiu que a decisão em não renovar o contrato de exclusividade com a TV Globo partiu da própria emissora
Deborah Secco admitiu que a decisão em não renovar o contrato de exclusividade com a TV Globo partiu da própria emissora. A atriz, contratada do canal por 29 anos, agora mantém apenas parceria pela obra com a Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A admissão foi feita durante entrevista concedida ao UOL no domingo, 22. Deborah conversou com a imprensa na Cidade do Rock, onde participou do último dia do festival Rock in Rio. Apesar da mudança na relação profissional, a famosa não guarda mágoas.
"Tenho eterna gratidão pela Globo por tudo que fizeram por mim, essa decisão [de romper contrato] jamais partiria de mim, porque sou grata mesmo por tudo que construí ali. Mas entendo que é uma necessidade de mudança, os tempos são outros, a internet mexeu com o mercado", iniciou.
Deborah também explicou que já imaginava que o seu contrato não seria renovado, seguindo a mesma tendência de outros grandes nomes que não têm mais exclusividade com a emissora. "Imaginava que isso fosse acontecer, fui me preparando para isso. Hoje a gente tem outras vertentes e possibilidades profissionais, mas não acho que minha relação com a Globo vai se encerrar. Não acho mesmo, até porque já temos um projeto juntos", avaliou.
A expectativa da atriz é agora poder mostrar ao público outras facetas. "Foram anos ali fazendo papéis que talvez se eu estivesse nesse outro lugar não fizesse. Então, agora as pessoas vão entender um pouco quem sou através das minhas escolhas", finalizou.