Depois do vazamento da carta de Rose Miriam a Gugu, a defesa da suposta viúva do apresentador tirou da gaveta um vídeo com ninguém menos que Silvio Santos. O advogado Nelson Wilians usou o Instagram e publicou a "obra" do dono do SBT.
O vídeo, um trecho da passagem de bastão do Domingo Legal, comandado por Gugu, para Silvio Santos, o veterano com então 71 anos chamou Rose Miriam, que estava grávida, de companheira do seu funcionário.
O empresário pegou o vizinho de programação de surpresa. "Que coisa, hein Gugu? Eu já sei que quem vai ter o filho é sua esposa, claro, não é você", ironizou. "É lógico", reagiu o loiro.
O momento que Silvio falou a palavra "esposa" foi frisado. O pai de Patrícia Abravanel acrescentou em sua fala um tom de surpresa pela gravidez. "Quem diria que você iria se casar com a Rose. Não sei o que ela viu em você", brincou.
Além de Silvio Santos, defesa de Rose Miriam usa mais vídeos do "casal"
No segundo vídeo, Rose e Gugu juntos e em momento de descontração foi destacado por Nelson Wilians. O suposto casal surgiu num brinquedo de parque de diversões e apenas riram da situação descontraída.
No terceiro vídeo, Gugu na Record. O então apresentador da emissora do bispo Edir Macedo deu um beijo na testa de Rose Miriam. Ele disse que a mesma era sua eterna companheira.
Nesta semana, Gugu teve o seu testamento reconhecido pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça). Nele, o comunicador deixa 75% para os três filhos, João Augusto, Marina e Sofia, no valor de R$ 750 milhões. Além disso, 25% para 5 sobrinhos, correspondente a R$ 250 milhões.
Confira: