A família de Whitney Houston não está nada contente com a ideia do canal pago Lifetime de criar um filme sobre a cantora. De acordo com o site Huffington Post, a mãe de Whitney, Cissy Houston, enviou um comunicado ao programa Entertainment Tonight para destacar sua insatisfação. A produção biográfica abordaria a relação da estrela, que morreu em fevereiro de 2012, com o cantor Bobby Brown.
Siga Terra Diversão no Twitter
"O Lifetime decidiu ir em frente com o filme sobre Whitney, apesar das objeções da minha família. Ninguém ligado a esse filme conheceu Whitney ou sabe alguma coisa sobre o relacionamento dela com o Bobby”, disse a matriarca de 80 anos.
"Nos dois anos desde a morte de Whitney, muitas pessoas já se adiantaram para falar sobre sua estreita relação com ela. Eu acho difícil acreditar que pessoas que a conheciam, e que supostamente a amavam, iriam participar de um filme feito por pessoas que não a conheciam. Estamos exaustos pela desinformação contínua e comentários vindos de pessoas que não a conheciam. Por favor, deixem-na descansar", finalizou Cissy.
A mãe de Whitney não é a primeira a se manifestar contra o filme, dirigido por Angela Bassett e estrelado por Yaya Dacosta. Em entrevista ao site TMZ, a cunhada e ex-empresária da cantora, Pat Houston, afirmou: "Whitney é certamente digna de mais do que um filme para a TV, e se ela estivesse aqui hoje, isso não estaria acontecendo".
Devido aos desentendimentos com a família de Whitney, a voz da cantora não será utilizada na produção. Deborah Cox irá gravar as canções.