Plano de despedida
Déa Lúcia Amaral, assistente de palco no "Domingão com Huck" e mãe do ator Paulo Gustavo (1978-2021), revelou que 2025 será seu último ano na televisão. Aos 77 anos, a atriz e humorista afirmou que pretende se aposentar para passar mais tempo com os netos e descartou a possibilidade de apresentar um programa próprio.
"Vou continuar trabalhando no 'Domingão', curtindo meus netos, e depois vou me aposentar definitivamente. Ano que vem é o meu último ano (na TV)", declarou em entrevista à revista Quem.
Balanço de 2024
Déa Lúcia fez uma avaliação do ano que está terminando, destacando o trabalho, a família e a fé como pilares que a mantêm forte. "Meu ano, como todos os outros, tem uma lágrima sempre saindo, mas foi um ano bom. Trabalhei. Três coisas salvaram a minha vida: minha fé, meu trabalho e minha família. Então o ano para mim foi maravilhoso", afirmou.
Sucesso e humor no "Domingão"
Desde sua estreia no "Domingão com Huck", Dona Déa, como é conhecida, conquistou o público com seu carisma e bom humor. O desempenho levou muitos fãs a especularem que ela poderia ganhar um programa solo, hipótese que não a empolga.
"Não vou ser apresentadora, não, continuo só no 'Domingão 'ali, estou cansada já", afirmou.
Foco na família
Avó de Gael e Romeu, ambos de 5 anos, frutos do casamento de Paulo Gustavo com Thales Bretas, Déa Lúcia destacou a importância de aproveitar mais tempo com os netos. "A energia é só para os netos, e assim mesmo até a página três. Com 77 anos e netos de 5 anos, dois ainda, é 'brabeira'", brincou.