Dona Déa Lúcia abriu o jogo e se pronunciou sobre os rumores de que estaria exigindo um aumento salarial para continuar no Domingão com Huck.
Após ver a informação divulgada pela colunista Fábia Oliveia, do Metrópoles, a mãe de Paulo Gustavo deu a sua versão nos Stories do Instagram.
"Em geral não gosto de responder à fofocas que saem nas redes sociais. Mas, esses dias tem circulado nas redes sociais uma 'notícia' sobre a qual faço particularmente questão de me colocar, que diz respeito à minha relação e contrato com a Globo", iniciou.
"Quero dizer que estou muito feliz na emissora e principalmente no programa de Luciano Huck, com quem tenho uma relação de amizade e profissional", destacou.
Nada sobre renovação de contrato foi conversado. Portal, qualquer notícia sobre isso não procede.
Dona Déa Lúcia abre o coração
A famosa garantiu que enquanto tiver energia e disposição ela seguirá firme no trabalho.
Lúcia, que enfrenta o luto pela morte de Paulo Gustavo, destacou que o trabalho faz bem para ela e para outras pessoas. "Isso me gratifica", concluiu.
Para quem não acompanhou, foi divulgado que Dona Déa estava insatisfeita por ganhar cerca de R$ 10 mil mensais para integrar o elenco do Domingão. Sendo assim, teria avisado que deixaria a atração.