O fãs de K-pop que se preparem, porque o KARD já está prontíssimo para fazer história no Brasil mais uma vez com a turnê 'Where To Now?', que desembarca em São Paulo nesta sexta-feira (17) para um show único que será realizado no espaço de eventos Terra SP.
O grupo, composto por J.Seph, BM, Somin e Jiwoo - esta que tem alguns doramas em seu currículo, coleciona sucessos como 'Gunshot', 'Bomb Bomb' e 'ICKY', e já passou pelo Brasil em outras quatro ocasiões, sendo elas 2017, 2018, 2019 e 2022.
No entanto, foi na sua primeira vinda ao Brasil que o KARD acabou se envolvendo em uma situação delicada ao participar do antigo Programa Raul Gil, e, depois, denunciar o apresentador por racismo.
Antes de ser demitido pelo SBT recentemente, Raul Gil mantinha um programa fixo aos sábados na emissora. No dia 15 de julho de 2017, o KARD foi o convidado especial do programa, onde apresentaram seus sucessos e deram uma entrevista ao apresentador, por intermédio de uma tradutora.
No entanto, a experiência não foi nada positiva... em um momento do bate-papo, o apresentador sugeriu que os cantores deveriam "abrir os olhos", se referindo à sua aparência, e ainda imitou de forma caricata a pronúncia do idioma coreano na qual eles se comunicavam, provocando com palavras de duplo sentido.
E, recentemente, o grupo deu uma entrevista ao canal do YouTube Archive-K, onde abordou o assunto e revelou que o KARD sofreu racismo no programa: "Quando fui ao Brasil, eu ...
Matérias relacionadas