José Bento (Marcello Melo Jr) mostrará novamente que só pensa em dinheiro e dará uma apunhalada nas costas de seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. O trambiqueiro dará um show de ganância e fará negócio com um dos principais inimigos da família.
Em cenas que serão exibidas no capítulo desta terça-feira, dia 19/03, José Bento sentará na mesma mesa que o coronel Egídio (Vladimir Brichta), o principal rival de Inocêncio e filho de Firmino (Enrique Diaz). O rapaz não terá vontade de cuidar de suas partes da terra.
"Também num era de hoje que eu tava esperando por ela... mas então, me diga lá, viêmo fazer negócio ou vai ficá no aperto de mão?", perguntará Egídio.
Egídio ficará curioso sobre o motivo pelo qual o rapaz resolveu fazer negócio em relação ao pedaço da plantação de cacau, achando que José Inocêncio tem participação. Bentão, então, responderá que está negociando apenas a sua parte da herança.
Egídio aceita negociar parte da herança de José Bento
O pai de Sandra (Giullia Buscacio) achará que pode estar sofrendo um golpe comprando uma parte ruim das terras. O filho de Inocêncio explicará que está profissionalizando todo o serviço do cacau, deixando tudo por conta de João Pedro (Juan Paiva).
"E eu ia gastar o nosso tempo com isso? Nós estamos profissionalizando a parada toda lá na nossa fazenda. João está a cargo do controle de qualidade, José Venâncio do branding, José Augusto atrás das certificações e eu tô à frente do financeiro e comercial", dirá Bento.
"Bom... pensando por esse lado. Se você tivé disposto a trabalhá esse preço eu acho que pode dá jogo", responderá Egídio.