Em Renascer, José Inocêncio é abandonado por braço direito após acusar João Pedro de roubo

21 mar 2024 - 05h48
(atualizado às 14h57)
Deocleciano (Jackson Antunes) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Deocleciano (Jackson Antunes) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

José Inocêncio (Marcos Palmeira) sofrerá consequências após acusar João Pedro (Juan Paiva) e será deixado de lado em Renascer. O poderoso ficará de mãos atadas e perderá o seu maior braço direito e amigo de anos.

Em cenas que serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 21/02, José Inocêncio ficará surpreso com a decisão de Deocleciano (Jackson Antunes) em deixar a fazenda e ficar do lado de João Pedro.

Publicidade

 "Num posso aceitá o sinhô falá de João Pedro desse jeito", dirá Deocleciano. "E vai fazê o quê? Dizê que tô mentindo agora?", perguntará o poderoso.

Deocleciano dirá que está deixando os trabalhos na fazenda. Além disso, ele falará que Inocêncio não precisará contar com  ele. "O sinhô num conte mais cumigo por aqui, não, coroné", falará ele.

Deocleciano muda de lado e serve Joao Pedro

O marido de Morena (Ana Cecília Costa) destacará que estará à disposição dos serviços de João Pedro, destacando que o rapaz é o filho que Deus o tirou.

"De hoje em diante tô a sirviço de João Pedro que é o filho que Deus me levô e o distino feiz por onde botá em meus braço ôtra veiz.  Até por isso que eu lhe tenho tanto respeito, e, se o sinhô me dé licença, quero m'embora levâno todo esse respeito que tenho mais eu", afirmará ele.

Publicidade
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações