A primeira chamada específica sobre Odete Roitman (Debora Bloch) foi ao ar na noite desta terça-feira, 25, apresentando as características de uma das piores vilãs de todos os tempos.
A personagem surge na casa de Celina (Malu Galli) de surpresa. Mas o que acaba chamando atenção é a ricaça bebericando seu champagne e vestida com camisola ao lado de um lindo homem descamisado.
O saradão na foto é do português Ângelo Rodrigues. Com 37 anos, o bonitão começou sua carreira como modelo, fazendo diversos desfiles até abraçar a oportunidade na TV em 2006, ao participar de 'Doce Fugitiva'.
Na sequência, ele emendou diversos trabalhos, como as séries 'P.I.C.A' e 'Morangos com Açúcar', mas foi na novela 'Laços de Sangue' que ele ganhou maior visibilidade.
O folhetim, feito em parceria com a Globo em 2010, venceu o Emmy Internacional para Melhor Telenovela em 2011.
Mas o remake de 'Vale Tudo', que estreia em 31 de março, não é o primeiro trabalho do galã em terras brasileiras.
Ângelo já atuou nas séries 'As Canalhas', do GNT, '(Des)encontros', na Sony e 'Olhar Indiscreto', da Netflix, no qual fez par romântico com Débora Nascimento.
Em 2020, ele lançou o documentário 'Não Há Espelhos na Amazônia', após uma visita a tribos indígenas.
Ângelo Rodrigues passou por uma situação perigosa em 2019. Após injetar testosterona nas nádegas como fins estéticos, o ator correu risco de vida devido ao vazamento do produto no seu organismo.
Com o risco de amputação da perna...
Matérias relacionadas