O "Vídeo Show" volta ao ar em edição especial para celebrar os 60 anos da Globo na noite desta quinta-feira (24) às 22h40 pouco mais de seis anos após ser extinto, em janeiro de 2019. Atores e apresentadores que passaram pelo programa estreado em 1983 estarão juntos no palco, como Marcelo Tas, Sophia Abrahão e Miguel Falabella, de 68 anos.
Por aproximadamente 15 anos, Falabella esteve à frente da atração sobre os bastidores da Globo, seja na fase semanal como na diária. Mas o ator, autor e carnavalesco chegou a rejeitar o comando do "Vídeo Show", que entre 1983 e 1987 teve um grande rodízio de apresentadores, sendo convencido a aceitar o convite por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, na época todo-poderoso do canal.
"Fui o mais longevo dos apresentadores. Curiosamente, eu não queria apresentar, eu não queria. Porque eu dizia: 'Eu não sou apresentador, eu não sei…'. E eu sentei lá e fiquei à vontade. E o Boni falou: 'É isso que eu quero, uma pessoa que pareça que está sentada no sofá'", recordou Falabella ao "Altas Horas".
'Vídeo Show' entrou na vida de Miguel Falabella após conselho de Boni
Intérprete do Caco do humorístico "Sai de Baixo", o apresentador recordou um conselho recebido de Boni. "Tem uma coisa curiosa que o Boni me falou na época do 'Vídeo Show', que eu não queria fazer. Ele falou: 'Você vai fazer e vai me agradecer um dia, porque você vai deixar de ser personagem e vai ser para sempre o Falabella'. E é verdade", frisou o primo de Malu Mader.
"É muito legal...
Matérias relacionadas
Grávida, Gisele Bündchen não quer se casar com Joaquim Valente e o motivo é polêmico!