Cozinhar, comer e bater papo. Tem programa melhor para uma noite? Essa fórmula tão antiga quanto eficiente faz do ‘Alma de Cozinheira’ uma escolha saborosa para se entreter.
O programa comandado por Paola Carosella no GNT (inédito quartas às 21h45, com vários horários de reprises em diferentes dias) convida o telespectador a relaxar enquanto ela prepara pratos e sobremesas e conversa com uma dupla de convidados.
Nesta semana, recebeu Sabrina Sato e João Guilherme. A maneira intimista como a apresentadora-cozinheira conduz a conversa gera a façanha de desconstruir um pouco as celebridades. Relaxadas, elas se permitem fazer revelações e falar ousadias.
No ‘pingue-pongue’, por exemplo, Paola perguntou aos entrevistados quem eles eram na fila do pão. “Eu sou a pessoa que abre a padaria e fecha a padaria, e queima a rosca. Adoro queimar a rosca! Brincadeira”, disse Sabrina, rindo do sentido sexual da frase.
Uma outra pergunta: o que você faz quando acorda de ovo virado? “Eu fumo um, talvez”, respondeu João Guilherme. “Ótimo, gostei”, comentou a anfitriã. “Por que não? Funciona super bem.”
Não é em qualquer ambiente de TV que um famoso – neste caso, com 17 milhões de seguidores apenas no Instagram – fica à vontade para tal confissão sobre um hábito íntimo ainda polêmico.